quinta-feira, 13 de setembro de 2012

6

Top 5 das Revistas Teens

Oii minhas pelucias  hj eu vim trazer pra vocês o top das 5 revista,que particularmente são as melhores na minha opinião claro....Bom mais ai vai:

Toda Teen


Capricho


Atrevidinha

Yes Teen

Atrevida

Obs:Não consegui foto,ela nao ta querendo carrega ...Sorry minhas liamdas.

Minha Pilhas de Revista



Olha a minha pilha de revista,claro toda diversificada nao consigo ler só uma todas sao ótimas.
Amo todas nao tenho preferencia por nenhuma, a matéria que me agrada é a que eu levo pra ler em qualquer lugar...Todos com contudos incriveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Então pe isso cheguei ao final da postagem e mal falei mais né ....KKKKKKKKK
Beijos espero que tenham gostado.....

6 comentários:

  1. oi linda eu adoro lê revistas *-* principalmente a Capricho e atrevida :) ja estou seguindo aqui :) adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! A que mais gosto é a Capricho e a Yes Teen! :D

    Bjs <3

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capricho é super famosa né? mais eu sempre leio a atrevidinha =D
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir